segunda-feira, 7 de março de 2011

É preciso Agir, ter Fé e Acreditar!!!





 "Se queres chegar onde poucos chegaram...terás de percorrer o que poucos percorreram."

Durante a caminhada da vida, ninguém está imune as dificuldades!!!
...o que nos resta então?!
                                                                                                                                                                  
...Tocar a caminhada


 Por mais que durante a viagem, os caminhos sejam cheios de obstáculos, 
 saiba que se seguir com fé, durante todo o percurso, alguém muito poderoso e especial vai estar ao teu lado torcendo por VOCÊ.

 
Não tenha medo de enfrentar as dificuldades impostas pela vida. Lembre-se que para tudo sempre existe um final, seja para as coisas boas ou ruíns, sempre existirá um final!

  
Realmente o tempo não diminui sua velocidade para que tenhamos tempo de nos decidir, não nos dá chances de voltarmos atrás para concertarmos nossos erros. Ele não tem pena de quem não consegui acompanhá-lo!!!
Simplesmente...Enfrente as dificuldades e faça delas um aprendizado. Não deixe o tempo passar sem ter feito nada de importante. Seja dono de seu próprio destino, mude-o mesmo quando o fracasso parecer óbvio. 


Aproveite cada instante de tua VIDA apreciando as coisas que aparentemente são simples e comuns, pois estas são as mais significativas. 

 Não deixe de fazer algo por  insegurança, dúvidas ou  medo do fracasso. 

 Não tenha medo de enfrentar teus MEDOS, não tenha medo de errar, não repita os mesmos erros, não destrua o seu próximo para se engrandecer, não deixe de acreditar em teus sonhos devido os obstáculos encontrados para concretizá-los, não pense que o fato de estar passando por fases difíceis quer dizer que DEUS esqueceu de VOCÊ, pelo contrário,
"""''"Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um".




                                                  ...E lembre-se sempre: Não desanime nunca, mesmo que os problemas e algumas pessoas que estejam ao teu lado não colaborem para tua alegria, pois a MOTIVAÇÃO está em VOCÊ, ou seja, em tua . Se VOCÊ acreditar em DEUS e em SI próprio e agir, nada ou ninguém te abalará a ponto de desistir de caminhar...Tenha sempre uma meta  antes de seguir o caminho.Coloque Jesus em tua Vida!!!


                                         PATTY LIMA, 07/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores