terça-feira, 21 de abril de 2015

Entre idas e vindas no meio tempo



Entre idas e vindas no meio tempo entre uma e outra experiência, comecei a pensar sobre algumas situações, e até sobre as voltas que o mundo constantemente dá. Acabei chegando a conclusão de que buscar amor próprio, e entender-se como único construtor da própria felicidade é o melhor caminho para superar possíveis desenganos. É com certeza uma atividade infalível para não cair em devaneios de sentir-se só quando estamos em multidões. Sinceramente?! A pior solidão é aquela quando estamos acompanhados. Não basta está em um relacionamento sério. É preciso mais que isto. Também não se trata apenas de 'se dar bem' com a pessoa, ter gostos parecidos, trocas de presentes, saidinhas de casais e curtir somente bons momentos...É preciso mais! Os desajustes, as tempestades, a bagunça que a pessoa representa em sua vida, a falta que a pessoa lhe faz (não importa o quão o tempo que passou ou passe)... Tão pouco expor fotos em redes sociais irá ser suficiente para representar o amor reciproco. Palavras, atitudes pautadas em modinhas exposicionistas, não são suficientes para sustentar uma relação. Então meu amigo, acorde para vida! Preste mais atenção no olho no olho, nas atitudes diárias, se ainda há a verdadeira reciprocidade de um casal de verdade. Saia desse mundinho de romances de ficção, relacionamentos são reais! Porque simplesmente cansei de tentar agradar a quem só quer agrado, provas disso ou daquilo. Quero alguém que esteja em sintonia, que não me faça somente cobranças, mas que esteja no mesmo ritmo dos meus desajustes ao tentar se reajustar comigo, e vir-se versa. Além disso, quero alguém por inteiro, que me transborde e que eu também  transborde-o, que me faça sentir 'Ns' sensações em um turbilhão de sentimentos..quero alguém de verdade!

Por Patrícia Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores