quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Que Deus...



   

Guie meus passos para trilhar o caminho certo;Ilumine minha vida, principalmente quando meus olhos forem incapazes de enxergar a obscuridade que me cerca; e não me deixe perder de vista: sonhos, objetivos, amores... 

Não deixe ficar alheia a realidade, seja ela qual for.
Não me deixe faltar sensibilidade para perceber e sentir a reciprocidade dos sentimentos bons!
Potencialize minha audição para ouvir e abstrair apenas palavras positivas e verdadeiras;
Sempre descongestione meu olfato para não deixar de sentir, cheiros que contribuam para minha felicidade;
Organize meus pensamentos e ações equilibrando razão e emoção;
Quando for ou não capaz de perceber tudo isso, dê-me serenidade, fé, determinação, esperança, vontade de viver para superar obstáculos, e a cegueira decorrente das ilusões e desencantamentos.
Conceda-me vontade para RECOMEÇAR sempre!

                                                          PATTY LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores